004 – A Gorda do Sinal

6 Respostas to “004 – A Gorda do Sinal”

  1. neide Says:

    O melhor post de tds os tempos!!!!

    1 – eu nunca senti vontade de esmagar pessoas com marretas, só as que são mais bonitas que eu, ou que roubem a atenção para si pela inteligencia, ou de alguma outra forma qq…
    as mais feias sempre me dão uma sensação de piedade… A gorda do sinal é uma delas.

    2 – seu problema de se expor e se esconder é que vc é um canceriano, mas há um aquariano aparecido querendo ser o rei da balada, que em determinadas fases do ano sobressai na sua personalidade.

    3 – não gostei do fundo… prefiro o verde-parede-do-quarto.

    :)

  2. Juliana Says:

    Que agonia me dá ouvir você contar dessa gordinha, Francis! É que a falta de auto-crítica de dá vergonha, me dá raiva, nojo, e eu não sei ainda me comportar diante de situações com pessoas que possuem essa deficiência.

    E eu acho muito legal a forma como você divide sua personalidade e sensações, lembranças em compartimentos, em gavetas. hehehe.

    Mal sabe essa gordinha o que ela foi capaz de provocar em você e em um monte de gente. hahahahaha!

  3. sal Says:

    por motivos de auto critica me proibo de comentar este post !! rsrrsrsrs !! não q eu seja gordo ou atire pedaços de pau para o alto mas quem é perfeito ?? uns são mais ridiculos q outros mas fazer o q ?? viva a ignorancia ela traz felicidade !! essa gorda simplesmente vive na sua piscina 24 horas por dia rsrsrsrs !!! ou talvez seja apenas a nescessidade q uns passam e outros não para q ela faça isso !!

  4. sal Says:

    necessidade perdão !!

  5. Vertex Says:

    Uma das poucas coisas que vc não reparou ainda é que vivemos em um mundo de pessoas Cagadas, com o perdão da palavra.

    Vou explicar: Todo mundo está com sua bundinha cagada, porem no lugar de se limparem, ficam apontando a bundinha do outro, achando que ninguem vai olhar a de quem está apontando.

    Ou seja, é ridiculo viver pra se preocupar com o que os outros acham de nós, como se eles fossem perfeitinhos e nós aberrações deformadas dignas de circo de horror.

    Gostaria de conversar melhor com vc, meu msn está ai, só add pra conversarmos melhor.

  6. Ana Paula Says:

    vc é um ridiculo. sem personalidade, infeliz não teve amor fraternal.
    vai procurar um psicologo e liberara esse gay que te faz ter ódio do mundo.
    E para de criticar os outros, pois vc não é nada perfeito e muito pelo contrario, não é atacando as pessoas que vc vai se descobrir.
    beijim…

Deixe um comentário

