005 – Eu Sou Mestiço

Uma resposta to “005 – Eu Sou Mestiço”

  1. sal Says:

    os que perdem tempo fazendo apologia a qualquer tipo de raça estão distantes de uma sapiencia superior . quem tem um QI realmente mais elevado não deve cair nessa tentação de discutir a questão racial de uma forma parcial !! os negros usam camisas escritas ”100% negro” ( o que por sinal nem isso são ) e logo logo com essas atitudes idiotas como o sistema de cotas começaram a aparecer os brancos com camisas escritas ”100% branco” o que olhando do meu ponto de vista pelo menos não seria preconceito e sim reciprocidade !! mas enfim quando isso começar a acontecer , ou melhor ja começou é só observarmos o aumento de grupos neonazistas e ter a certeza que ondas anti raciais estão por vir . bom quem ainda não viu o animal planet vai ter a chance., de um lado macacos brancos e do outro macacos negros tentando se matar e destruir com seus pedaços de pau e pedra !! por mim que se matem todos !!! gente de cérebro miúdo e retardado !! quanto a minha cor.. realmente interessa ??

Deixe um comentário

