006 – Não me Convide pra sua Formatura

6 Respostas to “006 – Não me Convide pra sua Formatura”

  1. neide Says:

    Realmente, um tapa na cara! Mas no fundo eu já sabia… É a teoria do “saco de batatas”…

  2. Verlaine Thais Says:

    kkk.. Sou uma universitária atendente de Telemarketing!!
    Vc ééé o cara!!! Por isso que adoroooo vc!!!

    Muito bom!!!

  3. sal Says:

    puta que p…… eu ja estava quase pensando que era o unico que pensava e falava esse tipo de coisa para os outros vc é um consolo nesse final de tarde hahahaha se meus conhecidos te ouvirem vão dizer q vc é meu clone mal feito !! mal feito porque eu sou bem mais bonito rsrsrsrs

  4. Shido Lutero Says:

    o francis é foda…tirou tudo da minha mente e colocou no video !!

    cara…por isso que hj em dia..quem faz um curso de tal coisa é muito mais esperto que um cara que faz facu por 2 anos e compra um diploma !!

    faculdade é apenas um item que as empresas consideram foda no curriculo…

    apenas uma palavra de luxo para os patrões encherem suas bocas em conversas executivas: “minha empresa trabalha com profissionais formados’

    ¬¬ WTF !!

  5. Leonardo Says:

    kkk eu sempre falei esse tipo de coisa e sempre fui criticado, no fim acho que muitos não gostam de ouvir a verdade…

Deixe um comentário

