007 – E Falando em Faculdade

Anúncios

3 Respostas to “007 – E Falando em Faculdade”

  1. neide Says:

    neide.adv@gmail.com
    haiuhaiuahiauhaiuha

    então, apesar de nao ter ouvido mta novidade, concordo com td.

  2. sal Says:

    esse foi o melhor !!! a do adulto imaginario foi foda !!! deveriamos entrar em contato temos muitas idéias em comum ! na verdade seria ótimo escutar outra pessoa falar as mesmas coisas que eu vivo dizendo !!! grande !!! na verdade se um dia eu fosse dono de qualquer tipo de jornal ou revista colocaria vc para postar na primeira coluna !! esse é o tipo de coisa que esses cretinos deveriam ouvir !!! se bem que duvido que alguem de atenção ,afinal como vc mesmo disse ninguém consegue virar uma coisa que não é do dia pra noite se nunca foi !!! e o povo nunca foi inteligente. no lugar da luta de gladiadores em roma ficaram as novelas e reality shows !!! e foi só .não mudou . nem vai mudar nada . claro que se pessoas sabem desses fatos agirem em conjunto, sera mais facil pelo menos minimizar a situação !!

  3. Robson Tambarotti Says:

    Vi alguns vídeos seus.
    Você pode até estar totalmente equivocado, mas continue soltando o verbo… é muito importante que exista os “catucadores de feridas”.
    Cara, eu fiz Bacharel em Teologia… foi muito bom ter feito. E não diferente em nada de qualquer outro curso (infelizmente).
    O dito, “sagrado ambiente acadêmico” está entregando, embalado e rotulado com marcas de grife, seres humanos “transgênicos”.
    Quando Deus fez o homem, viu Deus que o que havia feito era BOM. Aí veio um rejeitado do céu querendo convencer (e convenceu) esse homem, que ele poderia ser muito mais se experimentasse o “conhecimento superior”. Seriam superiores aos demais seres, seriam até maiores que Deus…. hahahaha! Os babacas caíram na dele, e continuam caindo até hoje.
    Bom você parece ser inteligente e entendeu o que eu disse. È tomar cuidado para não ser contaminado pela própria maçã.
    Ah! Antes que de dar a próxima mordida, lembre-se… Deus existe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: