008 – Impostos

Anúncios

7 Respostas to “008 – Impostos”

  1. marcelo Says:

    caramba. esse lance de ser visto como traidor se vc não é feliz. falo muito disso pra TODA A GALERA! obrigado. seja meu amigo. pede pra laura ser minha amiga. seja amigo do daniel. babei.

  2. neide Says:

    eu gosto de carne moída.

  3. francisleech Says:

    Carne moída faz do nosso time um time campeão!

  4. sal Says:

    não ,agora sim esse foi o melhor post !!sem sombra de duvidas
    !! então como é que vc se sente em saber dessas coisas e praticamente não poder fazer nada !! o lado ruim de não ser um completo asno ignorante ,é esse . o que adianta saber se não se tem poder ou idéias de como mudar ?com relação aos problemas sociais do mundo, existem 3 fazes. do problema à sua resolução . a 1a é quando ele surge . a 2a é identifica-lo . e é nessa que todos morrem 99,9 % e a 3a é a solução para liquida-lo . nessa parte quase ninguém chega . mas ainda que uma pessoa não resolva um problema , ela tendo identificado ele pode com isso adiantar em muito quem talvez possa resolve-lo !! por isso não se preocupe quanto à utilidade do seus posts !!!

  5. matheus Says:

    na sua cabeça tem merda seu filho da puta

    filho de um descabaçada

  6. Robson Tambarotti Says:

    Deveriam criar uma lei obrigando a todo o agente do mercado, ao invés de cobrar o imposto imbutido no seu produto, emitir dois boletos bancários a cada venda do seu produto ou serviço. Um para ser pago na conta do governo e outro na conta do FDP (FUNDO DOS POLITICOS).
    Isso traria uma redução considerável dos custos do governo. Sobraria mais dinheiro para…. bom… sobraria, só não sei fariam alguma coisa bom!

  7. jefferson! Says:

    PORRA VC É IDIOTA MESMO! PARABÉNS POR SE SUPERAR EM BABAQUISE! VAI PARA O LIVRO DOS RECORD! COMO MELHOR IDIOTA! TENHO CERTEZA DISSO! ABESTALHADO VAI PROCURAR UMA BUCETA PARA COMER SEU OTARIO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: