Especial – Breve Comentário Sobre Incidente da UNIBAN

Fiquei extremamente horrorizado com essa cena e resolvi fazer uma postagem fora de hora, meio improvisada, sobre o incidente da aluna da UNIBAN que causou um momento de histeria coletiva em virtude das roupas provocantes que usou pra ir à faculdade. Esse vídeo mostra em poucas imagens tudo o que eu gastei uma porção de palavras pra dizer. Assista e quebre alguma coisa.

Anúncios

41 Respostas to “Especial – Breve Comentário Sobre Incidente da UNIBAN”

  1. sal Says:

    acabei achando seu blog por causa deste video e aproveitei pra ver os outros do g1 pro you tube e do you tube pra cá , desse jeito acho algumas coisas interessantes na net . como por exemplo seu blog !! achei os comentarios q vc fez excelentes e bem convenientes pra situação em si . não precisa dizer mais nada !!! a sociedade em si acha q o simples fato de colocar esses idiotas numa faculdade , o que hoje também não passa de um mercado descarado de venda de diplomas vai fazer deles pensadores !! estão errados eles continuarão sendo idiotas com um pouco mais de conhecimento de uma determinada função desempenhada no mercado financeiro . animais ?? não. ,são inferiores a isso !!! hipócritas essa é a palavra correta para esses cães e cadelas no cio !!!

  2. Yasmin Says:

    O problema é q. as pessoas só crescem em bando, a unica certeza q. eu tenho é q. infelizmente existem pessoas q. são piores q.animais. Pagam faculdade atoa, não sabe nada, e não iriam ser alguém nunca.

    • francisleech Says:

      Elas são, de fato, piores que animais. Os animais são o que se espera deles, animais. Essas pessoas estão aquém da própria humanidade, vieram com defeito, ou melhor, foram destituídas da humanidade por uma máquina despersonalizadora que é o sistema em que vivemos. Não consigo culpar o indivíduo numa situação dessas, por mais que eles me irritem.

  3. dudu Says:

    Em primeiro lugar, vcs precisam virar homens suas bixinhas, fazer um tumulto daqueles so por causa de uma mini saia, isso foi o cumulu do ridiculo que voces pagaram para o Brasil inteiro, aposto que depois que viram a menina ir embora foram para o banheiro toca uma ne, entre em qualquer site sobre esse video que vcs ja estão conhecidos como “as bixinhas da Unibam”, vai caçar muie pra comer seus merda punheteros…

  4. jonas Says:

    vc é feio de mais, além de suas criticas serem um poço de superficialidade

  5. Jairo Says:

    Bando de facistas que se escondem atrás do anonimato, aposto que nenhum deles teria coragem de recriminar a moça cara a cara.

    Além do mais, tem muita puta que paga a faculdade do filho.

  6. Lina Linólica Says:

    Eu achei meio injusto chamar esses “seres” de animais, porque determinados animais tem mais umbridade e conseguem viver no coletivo. Eu diria que são seres que perderam de vez a essência do Criador e estão cada vez mais nas trevas. Estava varrendo a casa e meditando… o ser humano tem se tornado cada vez mais primitivo nesses últimos tempos. Isso é assustador. Tenho visto brotar nas escolas públicas esses seres monstruosos… e o pior, que basta apenas um “ser estragado” para fazer “discipulos” e contaminar o bando. A famosa geração ctrl c + ctrl + v que infelizmente copia coisas que deveriam ser execradas, como o preconceito. Esses seres cresceram e agora estão nas universidades…

  7. Baal Says:

    o que podemos esperar destes colonizados culturais? nem sequer sabem o que querem, tampouco têm perspectiva de algum futuro… vai ver são um bando de evangélicos que gostam de comer criancinhas… depois se queixam do inferno; prá eles será pouco! abraço. Salaam!

  8. Milla Says:

    O que se viu nessa faculdade foi realmente lamentável. Acho que nem a palavra “animal” pode classificar seres como esses. O escândalo realmente foi digno de idade média, uma verdadeira vergonha! Tudo por causa de uma mini-saia. Achei o vídeo e os comentários dignos! E acredito que essa barbariade DEVE ser punida. Foi uma das cenas mais ridículas que já vi em toda a minha vida!

  9. Juliana Says:

    Deveriam existir mais pessoas como você neste mundo. Você disse tudo o que eu gostaria de dizer. Parabéns!

  10. Tatiane Says:

    pois é esses vagabundos gritando não tem o que fazer
    acho que a menina se ela se sentia bem com o vestido idaiiii se e curto
    o rabo e dela ela que ia mostrar
    noss um bando de gayyyyyyyyy gritando putaaaaaaaaaaaa
    horrivel …….
    que faculdadeeee podreeeee todo mundo lá é santoooooooo
    ela ta no direito dela de se vestir como quiser
    aiiiii bando de gente que não tem nada o que fazer ……..eas mulhress morendo de invejaaa da meninaaa

  11. Tatiane Says:

    Banbis da UnibaNnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. guilherme toscano Says:

    E eu que conheci esse blog poucos dias antes dele “virar pop”?

    E quanto ao vídeo, estão aí os homem-massa que eu tanto ouvi nas minhas aulas de filosofia.

  13. jefferson! Says:

    acho q 99% desses caras são viados emcubados! ver se mostra a cara porra! melhor assumir ser gay porra!

  14. jefferson! Says:

    um monte de bixa emcubada! atenção gay! tratem de assumir porra! uma mulher boa dessa! queria eu uma mulher boa dessa estudando do meu lado na facu

  15. Luiz Cláudio Says:

    Estava procurando videos da “puta da Uniban” e achei seu video no youtube. Achei excelente. Esse acelerado crescimento das estruturas da universidade, não está sendo acompanhado pela educação. Hoje entrar e sair da universidade pode não significar nada no desenvolvimento intelectual dos estudantes. Desse jeito, onde vai parar a educação brasileira. è triste saber que esses animais receberão um diploma medíocre de curso superior daqui a pouco menos de quatro anos. Em contraste a isso existe crianças sendo exploradas no trabalho infantil sem chance de serem alfabetizadas. Parabéns animais, vocês conseguiram expor para o mundo o crescimento da educação do Brasil.

  16. Marcelo Carvalho Says:

    Cara,incrível.Meus parabéns,não por esse vídeo,mas por todos os outros.Eu não conhecia o seu blog,achei bem interessante o “E Falando em Faculdade”,faço administração mas adoro estudar psicologia,filosofia e afins,entendo sua frustração quanto ao ser humano, poucos tem a capacidade de entender sua vida antes dos 30 anos,acho que por isso nossos bachareis estão agindo dessa forma.Tenho apenas 20 anos,e sinto o mesmo que você,tristeza por essa massa que não reflete sobre seus atos bárbaros.Afinal somos seres humanos,e desde o inicio das civilizações, quem reflete tem o controle das massas.Tantas coisas para escrever e tão pouco tempo.
    Abraços e boa sorte com o blog,vou acompanhar com mais assiduidade.

  17. Indignado Says:

    Seu viadão, filho da puta, bicha louca, vai cuidar da sua vida, fofoqueiro, desgraçado, tomara que vc morra, palhação!!!!!!!!!!!!

  18. ridiculo Says:

    Vai tomando o cú, sua bicha louca. Em vez de ficar com inveja dessa loura gostosa, cuida desse seu cú magro. Idiota, vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. ítalo Meira Says:

    hehehehehehe.

    Confesso ter achado esse episodio bem engraçado.
    cara! sera q algum desse mauricinhos tinha esquecido de ver um filme porno no dia anterior?

    Sera q parte daquelas garotas não ligaram a web cam pra mostrar os peitinhos pra alguem q nem conhececem?

    ou não sonham em dançar o creu em cima de um palco?

    não q eu seja religioso

    mas…
    quem de vóz nunca pecou q atire a primeira pedra.

    hipocresia…

    e pensar q um dias esses animais, serão medicos ou advogados.
    Mas vou deixar meu recado ao dono do blog:

    não precisamos olhar para a tv e esperar uma reação das autoridades, e sim fazer como você, ATITUDE RACIONAL, temos que protestar, por o dedo na ferida desses viados, e se eles usaram a internet para ridicularizar a menina, vamos comprar essa briga e usar a mesma arma
    divulguem, fassam comunidades, videos sei la o que,
    OS VIADINHOS DA UNIBAN hehehhehehe

  20. ítalo Meira Says:

    desculpa postar duas vezes seguidas mas estou chocado cara.

    não tenho palavras para descrever o que esta passando pela minha cabeça
    mas vou tentar:

    bom esses mauriciomarginais (palavra criada por mim agora pois estou bebado)

    crescem ouvindo que precisam estudar, ganhar dinheiro, e que quando fizer algo errado que façam, mas q isso nunca seja descoberto em publico
    pq?

    pq cada vez mais as pessoas são mais obcessivas por aparencia, e mesmo não sendo, precisam pelo menos aparentar serem melhores que as outras, e quando veem uma garota bonita que eu nunca teria uma bunda igual ou nunca pegaria uma bunda igual, passando pela minha frente, o que posso fazer para parecer melhor q ela?

    isso prova que não passam de robos programados para agir conforme atos de terceiros

    UNIBAN. ROBOS DE SOBRENOME

  21. Jônei Says:

    Não sou elitista, mas reconheço que a “universidade” em questão possui em sua maioria alunos das classes C e D, pessoas que freqüentam arquibancadas em estádios e usam transporte público, “do povo”. Digo isso apenas com o intuito de desmistificar o que se fala sobre a tal “postura estranha dos universitários”. Tal postura jamais seria observada em universidades das classes A e B, como USP, PUC e Mackenzie.

    Isso mostra não só o despreparo de algumas universidades “caça-níquel” que exploram as classes menos favorecidas mas também o abismo existente entre a formação filosófico-cultural das diversas camadas sociais. O circo das ruas foi parar dentro da “universidade”.

    Minha postura é crítica mas não ideológica, e este triste episódio espelha a realidade brasileira.

    • francisleech Says:

      Como não ser elitista num país como o Brasil? Quando atos bárbaros são tudo o que vemos por toda a parte? Eu sou elitista pra caralho, não tenha vergonha de ser elitista também. Mas não digo elitismo fazendo menção à uma elite econômica, eu moro em goiás e aqui o que mais se vê são pobres milionários.

      E sim, essas pessoas são totalmente exploradas. Muita gente que se forma numa faculdade idiota dessas, gastando tempo e dinheiro poderiam obter muito mais sucesso na vida em carreiras longe do mundo acadêmico.

      Essas pessoas não têm culpa de serem o que são, a culpa é de quem explora as ilusões dos menos afortunados.

  22. Pascoale Says:

    Homem vá aprender a escrever!

    *aponta para o ser acima*

  23. coneys Says:

    Vc fala igual retardado…mas fala bonito…rsrsrs

  24. Fernando Says:

    tu ta certo velho!
    os animais humilharam a guria sem a menor necessidade, enquanto escrevo penso em como expressar minha indignação e raiva por esse aglomerado de merda q eles são, mas n consigo. Mas vc por outro lado fez isso muito bem, parabéns, tu conseguistes definir esse tipo de “pessoa” da melhor maneira possivel.

    mete bronca neles tche, eles n valem nada!

  25. Carlos Alberto Ferracini Says:

    Parabéns pelo vídeo, e exatamente o que eu queria dizer desses selvagens.

  26. Rodrigo Says:

    Francis, descobri seu video blog hj, assisti todos os seus videos e concordo com vc em todos eles, suas opinioes em geral sao mto boas. A unica coisa q eu acho q vc deveria fazer eh ser um pouco menos agressivo nos seus comentarios, senao vc pode acabar se passando por um desses “revoltadinhos qualquer” q pensam mais em baguncar do q arrumar.

    Acho q um cara como vc pode ser mto mais util orientando e ajudando pessoas a mudar as ideias do q se passando por um simples “anti-sistema”.

    No mais, parabens pelo blog e pela coragem de falar oq pensa.

    Caso tenha um tempo livre (coisa q me parece q vc tem bastante :D) assita um documentario chamado Zeitgeist Addendum. Com ctza vc vai gostar.

  27. dri Says:

    quer ajudar? retirem o “puta” pq com este ato estão ajudando a rotular essa moça.
    segundo a Uniban não está formando profissionais e sim criminosos, covardes, preconceituosos.Pra mim aquelas cenas são cenas que precedem um crime de estupro, que se fosse como na na maioria dos funcionarios isso não teria importancia nenhuma.
    se cada um que vestir roupa social, no lugar de roupa esporte merecer ser estuprado, estamos perdidos.
    Esse ato humilha não somente a moça, humilha toda a classe feminina, pq é em momentos como esse que vemos que somos uma coisa qualquer, um objeto.
    já que estamos no meio de selvagens , a solução seria andar com uma arma e mirar na genitalha do criminoso antes de se tornar vítima dele.

  28. Ze da Bola Says:

    seu idiota, vai encher o cu de rola…palhaco

  29. Elaine Cristina Says:

    Meu caro, o problema deles é justamente serem humanos demais. Se eles assumissem sua animalidade ficaria explicito a atração dos machos pela referida moça juntamente com a frustração da incapacidade de conquista-la sexulamente. Quanto às outras moças, assumiriam seus pecados capitais e simplesmente se conformariam que inveja é natural, é um sistema de busca de melhoria naquilo que admiramos. Mas justamente por negarem seus instintos e impulsos e como forma de não assumir seus reais desejos, vemos esse tipo de atitude.

    E eis que epla primeira vez discordo de você!

  30. Alfredo Says:

    Francis,
    Eu concordo plenamente com o que vc disse no seu vídeo. Entretanto, os comentários referente a ele, demonstram dois problemas distintos: Um é a DISCRIMINAÇÃO. Se a pessoa é puta, viado, GLS isso nao importa, pois é uma questão de opção de sexualidade. Chamar os caras de viado, porque chamaram a menina de puta, também é discriminar quem optou por ter outra sexualidade, que não a hetero. O outro problema é a COVARDIA. Não vi uma só pessoa, seja homem ou mulher, se insurgir contra a multidão que execrava uma única pessoa. ISSO SE CHAMA COVARDIA. Uma multidão contra uma pessoa? Isso é abominável. A indignação é tamanha que nao existem palavra para expressar um ato dessa magnitude. Em pleno século XXI, vemos atos comparáveis aos dos bárbaros, nazistas e inquisitores. A principal diferença entre os seres humanos e os demais seres vivos é que o homem transmite seus conhecimentos através da história. Mesmo as mais remotas civilizações transmitem seus conhecimentos aos demais se sua espécie. Desta forma, podemos concluir que , aquilo que atacou aquela menina, não é composto por seres humanos. É qualquer coisa diferente nesse universo e provém do mal.

    • Francis Leech Says:

      1 – ninguém escolhe orientação sexual. As causas da homossexualidade ainda são desconhecidas, mas estão longe de constituir uma escollha. Você escolheria fazer parte de uma minoria que traria sérios problemas de discriminação e possíveis episódios de brutalidade no seu meio social ou até mesmo dentro da sua própria casa e por sua própria família? Tá pra nascer esse tipo de maluco.

      2 – O mal não é uma força, uma energia, uma fonte de coisa alguma, “mal” é um juízo de valor que damos a determinadas ações humanas em determinados contextos sociais que mudam de tempo em tempo com as mudanças culturais cíclicas que acometem qualquer grupo humano, o que significa que a conduta humana pode ser interpretada como má ou boa de acordo com a época e o lugar em que você se encontrar.

  31. richard Says:

    kraio , o seu blog foi a melhor coisa q eu ja vi nesse grande cu chamado internet , vc ve o mundo de uma forma totalmente diferente da maioria. eu espero q esse blog faça mto sucesso e q vc passe a ganhar dinheiro com ele

  32. Juliana Says:

    uaol! que sucesso fez esse video, hein! mas então, realmente aquelas cenas mostram mais a imagem de um zoológico cheio de chimpanzés insandecidos com alguma novidade do que uma universidade frequentada por seres humanos. mandou bem de novo nos comentários. =*

  33. Fabiana Says:

    Eu tb fiquei horrorizada. Tirou meu sono.
    Lixo Humano. Tanta energia desperdicada pra ofender, pra machucar. Tanta brutalidade. Instinto animal.

    Filhos podres da sociedade…

    Quem dera tivessimos o poder de educar, de passar valores… e desviar um pouquinho de toda essa energia potencial pra ciencia, paz mundial, greenpeace… whatever…

    Universidade de publico C e D sim… mas eu tenho vergonha de me encaixar no mesmo pacote de estudantes universitarios brasileiros. E eu nao sou intelectual… eu fiz Gastronomia e eu sou cozinheira em Sydney, Au. Vergonha e revolta.

    Parabens

  34. Danilo Says:

    maluco eu achei que ja tinha visto uns cara tosco mais vc meu amigo se superou de longe… parabens vc alegrou meu dia

  35. ERICA Says:

    QUE FALTA DO QUE FAZER DESSES JOVENS!!
    SE ACHAM JUÍZES DA BOA MORAL, E COSTUMES??
    COMO É QUE NOS DIAS DE HOJE, COM TANTAS COISAS ACONTECENDO NO MUNDO,FATOS QUE EXIGEM REALMENTE NOSSAS ATENÇÕES, COMO FOME, VIOLÊNCIA, FALTA DE EMPREGO, DESMATAMENTO, SEM FALAR NA CORRUPÇÃO DESCARADA DOS GOVERNANTES.
    ESSAS PESSOAS “ESTUDANTES DA UNIBAM” SE ACHAM NO DIREITO DE HUMILHAR,INSULTAR,AMEAÇAR,RESTRINGIR O DIREITO DE IR E VIR DE OUTROS.
    E AINDA NÃO SATISFEITOS, VEM COM DESCULPAS E JUSTIFICATIVAS, INJUSTIFICÁVEIS, EXPONDO CADA VEZ MAIS A MOÇA GEYSE ARRUDA, E SEUS FAMÍLIARES.
    QUEM REALMENTE MANCHOU O NOME DA INSTITUIÇÃO UNIBAN?
    UM VESTIDO CURTO ROSA? OU, AS ATITUDES VIOLÊNTAS E MARGINALIZADAS DE PESSOAS QUE FREQUENTAM A MESMA “UNIBAN”??
    E ESSES “JOVENS” AINDA SÃO CONSIDERADOS O FUTURO DO NOSSO PAÍS?
    QUE FUTURO TEMOS NAS MÃOS!!
    CONCORDARIA COM A ATITUDE DOS 700 ESTUDANTES DA INSTITUIÇÃO, NÃO SÓ DELES, MAIS DE OUTROS ALUNOS, DE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATITUDES COMO ESTÁ, PARA COISAS REALMENTE IMPORTANTES, ATITUDE EM MASSA, EM RELAÇÃO A QUALIDADE DE ENSINO DO PAÍS,A VENDA E FACILIDADE DE DROGAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS… ISSO SIM É JUSTIFICÁVEL.
    MAS NÃO EXISTE INTERESSE, É O QUE PROPORCIONA PRAZER!!
    DEIXEM DE HIPOCRISIA, VÃO ARRUMAR O QUE FAZER,VÃO EM BUSCA DE COISAS BOAS, LUTEM POR ALGO CONCRETO E PRAZEROSO, NÃO POR FUTILIDADES. SEJAM MENOS PRECONCEITUOSOS E VAZIOS.

  36. Karina Says:

    kd o video? eu queria ver de novo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: