010 – Expectativas Sobre o Novo Orkut

6 Respostas to “010 – Expectativas Sobre o Novo Orkut”

  1. Juliana Says:

    fraaaaaaaancis, eu quero esse novo orkut aê! tou a ponto de me desfazer do que eu tenho atualmente. E eu tbm não tenho uma marca favorita de estabilizadores, haha!

    =*

  2. Juliana Says:

    ô Francis, me manda o convite pra esse novo orkut? uahoiuhaui tou curiosa.

  3. Rodrigo Says:

    Hauhuuhauahuah, essa parte q vc fala q os brasileiros reclamam da falta de internacionalidade dos americanos me lembrou de uma historia.

    Certa vez estavamos discutindo q americanos nao sabiam encontrar o Brasil no mapa. Eu pedi para as pessoas presentes fazerem um teste e q perguntassem nos mais variados lugares se o Suriname faz fronteira com a India ou com a China, para a surpresa deles, quase ngm sabia dizer q o Suriname faz fronteira com o Brasil, mesmo pessoas q em teoria tinham um nivel de estudo elevado nao sabiam responder essa questao ridicula, e ainda tem coragem de criticar os gringos pela mesma coisa.

    Quem quiser a prova do q estou falando eh soh fazer o mesmo teste e ver as respostas q vai encontrar.

    • francisleech Says:

      puta que pariu, rodrigo! Falou tudo! já ouvi histórias parecidas, tipo de uma mulher que não sabia diferenciar norte de “cima” depois de ver ela olhar um mapa e dizer que ele tava “errado”.
      Moral da história, jamais subestime a ignorância!

  4. richard Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk , pra q eu vou qrer a merda de um novo orkut se eu ja tenho o meu normal ?

  5. Shido Lutero Says:

    porra francis !! até sexta feira mesmo eu estava comentando com meu colega de trabalho sobre a inclusão digital !! ahushausasuau é foda ver vários covardes dando uma de machões pela net, fazendo o que bem entendem só pq estão escondidos atrás do pc !! não aguento mais ver comunidades sem sentido, comunidades com erros que até te constrange ao ler. cara…MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !!!

    ps: usuário do orkut desde 2004

Deixe um comentário

