021 – Eu Odeio o Big Brother Brasil!

8 Respostas to “021 – Eu Odeio o Big Brother Brasil!”

  1. fernanda Says:

    Cara vc eh muito foda!!!!!!!!!!!! muito beom este video anti bbb

    (que eu não odeio;;;;;ABOMINO!!!!!!!)

  2. fernanda Says:

    quis dizer bom..hehhehe me add! to te mandanso o link do meu album
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16411338438785237737&aid=1260175749

    num sei parece q neste orkut num da para enviar profile?

    eu tbm não vejo diferença entre um troço na rua e o bbb fazenda todos lixos !!!!eh bom saber q ainda há gente q pensa nessse pais

  3. rachel Says:

    caaaaaarrrraaaaaacccaaaaa!!!! seu video eh muito bom!!!!!
    tenho q fazer uma redacao pra detonar algum programa de tv. logico q o primeiro q me veio a cabeca foi o BBB!!! e o google te achou ainda bem :)
    depois q assisti seu video agora sim tenho mais certeza q vai ser sobre reality show mesmo!! vc esta sendo fonte da minha inspiracao ;)
    peace!

  4. luiz Says:

    O BBB 11 é o BBB dos dragões.
    Só tem mulher feia (de cara e corpo).
    Qual é a tua Boninho ? Não gosta mais da fruta ?

  5. Bonácius Says:

    Mano, você tem que ver quando minha vovó peida… Puta merda, tudo o que é vivo e está próximo apodrece. Ô véinha pra peidar fedido, viu. Parece enxofre.

  6. Osnir Says:

    Eu adoro peidar!

  7. Osnir Says:

    Vamos todos peidar juntos em uníssono!

  8. Saulo Augusto Duarte Says:

    Eu não só detesto o Big Brother Brasil como também a Globo aquela P$&&@ de canal que é o Gloob, cujos programas são muito enjoativos. Foi a P$&&@ da Globo que incentivou a prática de banir animes japoneses no Brasil, tanto é que o Cartoon Network Brazil, convencido pela P$&&@ dos d*@%0s que é a Globosta, fez a mesma coisa. Isso não é apenas um grande preconceito, mas uma grande perseguição aos otakus(fãs de DBZ, Naruto, One Piece, etc.). Desde então eu só tenho odiado a Globo e raramente assisto tv. Outra emissora que eu detesto é a Record, pois esta afirma que são os videogames que tornam os jovens mais agressivos e indisciplinados. A TV brasileira é uma p$rc@r*@ mesmo.

Deixe um comentário

