025 – Small Talk

Embora tudo o que eu disse nesse vídeo eu já tenha dito em “sobre psicólogos e putas” penso que vale a pena postar até porque eu gostei do resultado e considero aquele vídeo um dos piores que eu já fiz, de qualquer jeito a pauta do dia é: não sei jogar conversa fora.

3 Respostas to “025 – Small Talk”

  1. Jose Carlos Canova Says:

    Muito bom! hahaha….

    isso é luciferizacao do cidadao…. :)

    da uma olhada ai sobre “lucifer effect” que voce vai curtir…

    • francisleech Says:

      Entrei no TED Talks e vi uma palestra do Dr. Phillip Zimbardo sobre o assunto. Bem legal mesmo, tem a ver com a teoria da banalidade do mal da hannah arendt, eu achei interessante que ele, explicando o Lucifer Effect falou do heroísmo também e de como era importante ensinar pras crianças que pra ser um herói você precisa ser um deviante do sistema, sendo que o mal está ligado a conformidade ao mesmo. Espetacular, valeu pela dica!

      Olha o link do vídeo sobre lucifer effect:

  2. gabriela Says:

    ri demais de sua alusão ao “small talk”..
    nisso somos parecidos demais. =)

Deixe um comentário

