033 – Por Que as Pessoas Querem ser Nerds?

Vídeo resposta ao vídeo da kiwiiiateyou sobre os possíveis motivos pro novo hype nerd.

http://www.youtube.com/user/kiwiiiateyou

7 Respostas to “033 – Por Que as Pessoas Querem ser Nerds?”

  1. Neyzossaurus (Vulgo Bruno) Says:

    Dungeons & Dragons, RPG e Star Trek, muito bom Francis, boa análise cara, ser nerd hoje em dia é bem mais fácil, até pq aconteceu essa tipificação da cultura nerd, o nerd hj recebe muito a alcunha do aficionado por um determinado assunto, isso ja da título de nerd pro cara, principalmente nessa salada mista que a globalização faz coma cultura pop mundial, surgem os tipos mais estranhos que se enquadram como nerds pra encontrar seu lugar ao sol principalmente pelo hype nerd, bem é mais ou menos assim que vejo, mas enfim, paciência…

  2. guilherme toscano Says:

    acho que nunca discordei tanto de você. Sou NERD (e me reconheço como tal desde meus 11 anos), mas isso nunca impediu que eu tivesse uma vida social, uma banda e todas as outras coisas que você criticou e eu tanto me identifiquei (Vampiro: A Máscara). Talvez eu seja um nerd bem mais light (ou você me considere assim), mas cresci nos anos 2000, as condições eram bem diferentes das dos anos 90. Eu sou um nerd daqueles que tentam convencer os outros a “sairem do armário”, e nem me importo com que seja modinha ser nerd ultimamente. Só os fortes sobreviverão.

    • francisleech Says:

      Te invejo loucamente. Porque no contexto que eu cresci faltou só botarem fogo na gente! ahusiehaiuse

  3. Markus Says:

    Sensacional esse vídeo.

    Melhor descrição do movimento nerd que vi até hoje!

  4. Gabriel Says:

    Sobre nerd de verdade ouvir metal progressivo com letras sobre a mitologia de Tolkien: TR00. Ok, não ouço isso, mas Metallica tem letras baseadas em Lovecraft, Hemingway e Dalton Trumbo. Mas nerd de verdade detesta rock bosternativo, indiota e ouve heavy metal, hard rock e erudito. E tenho dito. PS: se eu não tivesse uma voz tenebrosa e cara de bebê eu faria um vídeo em resposta a esse rs

  5. Gabriel Says:

    Aliás, esqueceu Pokémon.

Deixe um comentário

