034 – Música na Cabeça, Frustração Musical, Vlog em Inglês, Falta de Vlogs em Português

Esse vídeo é uma sobra da semana passada. Não iria postar ele aqui, mas nessa semana eu tô derrubado demais pra ser produtivo. Dá um desconto aí, gente.

10 Respostas to “034 – Música na Cabeça, Frustração Musical, Vlog em Inglês, Falta de Vlogs em Português”

  1. neidee Says:

    Tá, prometo nao postar mais novelas no youtube. rs

  2. neidee Says:

    Brasil sil sil sil…
    Ah, eu tb tive que ouvir essa música! Então, vou fazer um vlog!
    Ah… mas que preguiça de comprar uma camera, passar maquiagem, editar, fazer um fundo verde…Interpretar, fazer caras e bocas, falar engraçadinho, prender a atenção… pensando bem, vlog cansa pra caralho…
    deixa pra lá, por enquanto fico assistindo o seu… Mas se eu souber de algum, prometo providenciar um encontro as escuras. Quem sabe dá namoro, né?

    =)

  3. richard Says:

    Esse titulo ée só de gastação ou vc escreveu errado Francis ?

  4. richard Says:

    aah nãao, agora q eu mee liguei, vlog ée video blog .__.’

  5. vlogprocrastinando Says:

    YEAH!!

    assino embaixo!

    já me inscrevi
    se puder, veja lá meu canal tb

    vamos criar uma comunidade de vloggers brazucas

    pq realmente é a libertação da MERDA da TV

    quem vc segue dos gringos?

    meus favoritos são RWJ, WheezyWaiter e o MGM

    abraço cara
    continue com os vídeos
    e vamos fazer a comunidade toda crescer

  6. Thiago Says:

    Francis você é FODA. Cara muito massa esse Vlog seu, se eu soubesse editar vídeo, faria um também

    Parabéns mais uma vez!!!

    • francisleech Says:

      Poxa, obrigado!
      Editar vídeos é facinho, dá pra fazer até no windows movie maker, se um dia vc animar tem milhares de tutoriais no youtube.

  7. Marcão costa Says:

    Muito bom cara! vamos botar as ideias pra ferver!!! eu estou fazendo meu flog daqui uns dias ta pronto. o pessoal tem que aprender que um flog não é so uma maneira de espor idéias, mas uma maneira de se libertar de pudores… acho que a maioria é igual eu, se castra e tem um certo recalque. tem muitas idéas mas tem medo de se espor e parecer ridículo… vamos começar a ir contra toda essa merda que é imposta pelas mídias, e esses conceitos fajutos e falsos que existem por ai…

Deixe um comentário

