035 – Re: Números [fabspo]

Apesar de eu ter dito que só ia postar de novo na semana que vem, me deparei com esse peculiar post do FABSPO sobre números. Como se trata de um assunto no qual por muito tempo eu pensei muito a respeito, consegui parir esse vídeo de sopetão como resposta a viagem dele sobre os espaços ifinitos entre algarismos.

Aqui está o link do vídeo original:

4 Respostas to “035 – Re: Números [fabspo]”

  1. fred Says:

    oi francis, vc kis dizer q devemos ignorar algumas regras, por não termos todas as respostas? foi isso?

    • francisleech Says:

      Na verdade eu me referia especificamente à matemática mesmo, sobre como os números não fazem sentido se não estiverem aplicados a alguma coisa concreta. A mente humana cria formas perfeitas pra entender um universo imperfeito e às vezes essa tendência à idealização dos conceitos faz a gente prestar mais atenção neles mesmos que nos próprios fatos em si.

  2. neidee Says:

    e a comunidade de vlogs só crescendo!
    LoL

Deixe um comentário

