Copa do Mundo e as Comoções Públicas

3 Respostas to “Copa do Mundo e as Comoções Públicas”

  1. Lady Sepulcro Says:

    quaaaaaaase te achei na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Francis_Leach

  2. Lady Sepulcro Says:

    durante os jogos dá pra sair pelado e ninguém ver. não gosto de futebol e ODEIO copa do mundo. falei isso no orkut (gyn rock city) mandaram eu procurar um psiquiatra, me matar ou parar de choramingar. fui acusada de antipatriota, do contra/modista e de odiar a ÚNICA coisa boa do brasil. ridículo! o jeito é sair pelada mesmo…

    • francisleech Says:

      O povo no gyn rock city tem muito ódio no coração. Já fui trolado loucamente lá uma vez por ter falado uma coisa simples também uma vez. No dia que você for apelar e sair pelada na rua, tem como me avisar com antecedência? XD

Deixe um comentário

