Exploração Espacial (S7VEN FACES)

3 Respostas to “Exploração Espacial (S7VEN FACES)”

  1. José David Says:

    Sonda anal tem o mesmo nome de sonda espacial porque a sonda espacial explora o espaço, a sonda anal, explora o seu rabo… mas mudando de assunto… Quando a frança era os EUA… hauahuahau muito bom.

    Realmente é foda que as pessoas não busquem saber nem o mínimo sobre como funcionam as coisas ao seu redor, mas eu acredito que as pessoas busquem, sim, saber sobre as coisas ao seu redor de outra forma, acho que todos entendem a sua própria realidade, mesmo que não entendam a realidade do próximo.
    Eu falo isso porque eu não sei nada sobre muitos assuntos que são considerados como básicos aqui no brasil, como futebol, mas sei sobre coisas como a “Teoria da Relatividade Restrita”. O que eu acho que falta, e muito, aqui no Brasil é fazer com que esses assuntos se tornem parte da vida das pessoas.
    Ninguém sabe sobre o programa espacial norte-americano porque ele é norte-americano…. ele não é o projeto brasileiro (ele não influencia na vida dos brasileiros diretamente) e, até onde eu sei, o Brasil sempre teve pouca participação nessas coisas. Recentemente (alguns anos) o Brasil mandou um astronauta para o espaço, e acho que as pessoas ouviram falar mais sobre isso.
    As pessoas não buscam saber sobre coisas pelas quais elas não tem interesse e com você deve ser a mesma coisa. Nós temos alguns interesses e eles nos fazem buscar essas informações, mas isso é apenas o nosso interesse, outras pessoas tem outros interesses.

    Gostei muito do vídeo,
    Abraços,
    José David.

    • francisleech Says:

      É bem esse o problema. Quase 100% do interesse das pessoas está no consumo. As pessoas comuns têm toneladas de informações sobre variações e minúcias de coisas que elas querem comprar e é só isso. Gasta-se uma fortuna no mundo todo, todos os dias, pra que as pessoas sejam cada vez mais fúteis.

  2. Robson Says:

    Eu mereço…

Deixe um comentário

