Questionando o Pacifismo Brasileiro

3 Respostas to “Questionando o Pacifismo Brasileiro”

  1. Tito José Says:

    esse video foi complicado, Eu tenho uma mente como a discutida no video, valoriso a vida acima de tudo, mas não veejo comodismo,
    se todos valorisassemos a vida assima de tudo, as coisas valeriam mais. como explicar isso.
    não teria como alguem morrer por uma idea/ideal
    não haveria logica.
    se a vida de alguem foi perdida, não foi ela q desvalorisou a dela, mas sim outras pessoas.
    queria me explicar melhor…
    mas estou com dificudades de achar palavras.
    Mas na minha opinião
    Não é comodismo

    (ainda vou refletir um pouco a respeito do tema, taqlvez mude de opinião)
    de qualquer forma
    Belicimo videeo e exelentee tema!

  2. fabio Says:

    Acho q o melhor exemplo disso ( ideologia sobre a vida humana) séria o atentado as torres gêmeas. Um homem com uma ideologia anti-americana.

    N tenho uma opnião formada, pois acho muito dificil chegarmos numa conclusão.

    Uma pessoa pode n fazer nada e mesmo assim estar indo contra a ideologia da outra.

    Vc estaria disposto a ir na linha de frente por uma ideia, q talvez nem chegue a ser realizada?

  3. fabio Says:

    Eu so percebi agora q vc está falando da falta de ação por parte da população brasileira.

    Em relação a isso eu acho q devemos lutar por uma ideologia de um pais melhor.

    quando eu falo no post acima ”( ideologia sobre a vida humana)” era sobre a ideologia ser mais importante q a vida humana.

Deixe um comentário

